sexta-feira, 31 de janeiro de 2025

São Gonçalo agora tem prefeito 💙


Na próxima segunda-feira (3) a Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante realizará uma sessão solene que marcará o início dos trabalhos do Legislativo Municipal no ano de 2025.

Dentro da sessão, o prefeito @jaimecaladooficial fará a Leitura Anual, onde deverá anunciar investimentos e ações no município para este ano. 

O evento acontecerá às 16h, na sede poder legislativo, no Centro da cidade, será aberto ao público e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Eduardo elogia atuação de Dra. Zenaide: “Tem o meu apoio”

O ex-prefeito de Natal e pré-candidato a deputado estadual Carlos Eduardo declarou que apoia a pré-campanha da senadora Zenaide ...