Na próxima segunda-feira (3) a Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante realizará uma sessão solene que marcará o início dos trabalhos do Legislativo Municipal no ano de 2025.
Dentro da sessão, o prefeito @jaimecaladooficial fará a Leitura Anual, onde deverá anunciar investimentos e ações no município para este ano.
O evento acontecerá às 16h, na sede poder legislativo, no Centro da cidade, será aberto ao público e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário