sexta-feira, 31 de janeiro de 2025

Vandalismo no cemitério público de igreja Nova

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos está registrando vários casos de vandalismo no Cemitério Público de Igreja Nova. 

Nosso subsecretário de Serviços Urbanos, Edson Peba, esteve no local pra constatar as ocorrências e faz um pedido aos moradores para denunciar e ajudar a identificar os autores desses crimes. 

As denúncias podem ser encaminhadas pelo zap da Semsur: (84) 9 9918.9995 ou 190 da Polícia Militar.

https://www.instagram.com/reel/DFfmKzEu-s4/?igsh=ZTgxZ2R6MTgzcnM4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Eduardo elogia atuação de Dra. Zenaide: “Tem o meu apoio”

O ex-prefeito de Natal e pré-candidato a deputado estadual Carlos Eduardo declarou que apoia a pré-campanha da senadora Zenaide ...