quinta-feira, 27 de março de 2025

*Prefeitura de São Gonçalo entrega novo ônibus escolar*A Prefeitura de São Gonçalo entregou à população um novo ônibus escolar ✅️


A Prefeitura de São Gonçalo entregou à população um novo ônibus escolar. O veículo é um investimento do Governo Federal no município por meio do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (Novo PAC).

Na manhã desta quinta-feira (27), o prefeito Jaime Calado realizou a entrega em um ato em frente à Secretaria de Educação, com a participação de secretários e servidores do município.

O veículo zero quilômetro, modelo Iveco Bus – 10-190 (ORE 2), tem capacidade para 44 assentos, é equipado com acessibilidade e ar-condicionado e contribuirá para o transporte dos alunos da rede pública de ensino do município, que atualmente atende 6 mil estudantes diariamente.

O prefeito Jaime Calado destacou a importância do investimento do Governo Federal na mobilidade dos alunos: “Esse novo ônibus representa mais conforto e mais segurança para nossas crianças”, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Eduardo elogia atuação de Dra. Zenaide: “Tem o meu apoio”

O ex-prefeito de Natal e pré-candidato a deputado estadual Carlos Eduardo declarou que apoia a pré-campanha da senadora Zenaide ...