quinta-feira, 3 de abril de 2025

Prefeitura inicia recuperação do Ginásio Ver. Aildo Mendes no Centro ✅️


A gestão municipal de São Gonçalo do Amarante deu início à recuperação do Ginásio Poliesportivo Ver. Aildo Mendes, localizado no Centro. Abandonado nos últimos anos, o equipamento esportivo passa por melhorias estruturais, começando pela restauração da cobertura.

O prefeito Jaime Calado esteve no local na manhã desta terça-feira (1), acompanhado dos secretários Rayane Rocha (Juventude, Esporte e Lazer) e Márcio Barbosa (Infraestrutura), para acompanhar o andamento da obra.

*“Essa restauração era muito esperada, pois esse equipamento público é fundamental para a juventude, não apenas no esporte, mas em diversas atividades”* , destacou o prefeito.

A recuperação do ginásio integra o conjunto de ações voltadas à revitalização dos espaços públicos, fortalecendo o esporte e a inclusão social no município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Eduardo elogia atuação de Dra. Zenaide: “Tem o meu apoio”

O ex-prefeito de Natal e pré-candidato a deputado estadual Carlos Eduardo declarou que apoia a pré-campanha da senadora Zenaide ...