quinta-feira, 15 de maio de 2025

*Dia do Gari: Prefeitura de São Gonçalo informa pausa na coleta de lixo nesta sexta-feira (16)


Em virtude da comemoração pelo Dia do Gari, celebrado nesta sexta-feira, 16 de maio, a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, informa que não haverá coleta de lixo domiciliar nesta data. O objetivo é proporcionar um dia de merecido descanso aos trabalhadores e trabalhadoras da limpeza urbana, reconhecendo sua dedicação diária à manutenção da cidade limpa e organizada.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos orienta a população a não colocar o lixo para fora de casa neste dia, a fim de evitar acúmulo de sacos nas calçadas e garantir que o município continue limpo.

As coletas serão retomadas normalmente no sábado (17), seguindo as rotas definidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Eduardo elogia atuação de Dra. Zenaide: “Tem o meu apoio”

O ex-prefeito de Natal e pré-candidato a deputado estadual Carlos Eduardo declarou que apoia a pré-campanha da senadora Zenaide ...