quinta-feira, 5 de junho de 2025

ENCONTRO PRODUTIVO NO AEROPORTO DE SÃO GONÇALO ✅️

Estive com o Sr. André Lima, Gerente do Aeroporto – Zurich Airport Brasil, para conversar sobre nossa trajetória no esporte, os projetos esportivos de São Gonçalo e o nosso orgulho, o Projeto São Gonçalo no Pódio! 💙💪

A equipe de projetos e captação de recursos, representada por Nilson e Micael, reforçaram a importância do apoio aos nossos atletas por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, ferramenta fundamental para transformar sonhos em conquistas! 🏃‍♂️🤝

Agradecemos ao Sr. André pela recepção calorosa e pelo apoio à valorização do esporte em nossa cidade. Vamos juntos, pelo esporte e pela juventude de São Gonçalo! 🚀🇸🇬

#EsporteÉVida #SãoGonçaloNoPódio #JuventudeEmMovimento #LeiDeIncentivoAoEsporte #ZurichAirportBrasil #TrabalhoQueTransforma #SGAEsporteELazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Eduardo elogia atuação de Dra. Zenaide: “Tem o meu apoio”

O ex-prefeito de Natal e pré-candidato a deputado estadual Carlos Eduardo declarou que apoia a pré-campanha da senadora Zenaide ...