Estive com o Sr. André Lima, Gerente do Aeroporto – Zurich Airport Brasil, para conversar sobre nossa trajetória no esporte, os projetos esportivos de São Gonçalo e o nosso orgulho, o Projeto São Gonçalo no Pódio! 💙💪
A equipe de projetos e captação de recursos, representada por Nilson e Micael, reforçaram a importância do apoio aos nossos atletas por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, ferramenta fundamental para transformar sonhos em conquistas! 🏃♂️🤝
Agradecemos ao Sr. André pela recepção calorosa e pelo apoio à valorização do esporte em nossa cidade. Vamos juntos, pelo esporte e pela juventude de São Gonçalo! 🚀🇸🇬
#EsporteÉVida #SãoGonçaloNoPódio #JuventudeEmMovimento #LeiDeIncentivoAoEsporte #ZurichAirportBrasil #TrabalhoQueTransforma #SGAEsporteELazer
Nenhum comentário:
Postar um comentário