Nesta quarta (30), às 16h, vamos assinar a ordem de serviço para a construção da nova Escola Municipal do Residencial Dr. Ruy Pereira/Cidade Jardim.
Um equipamento muito importante pra garantir ensino de qualidade, perto de casa, para as crianças da região.
Nos encontramos lá! 😄
São Gonçalo agora tem Prefeito Jaime calado 🇮🇸
Nenhum comentário:
Postar um comentário