terça-feira, 30 de setembro de 2025

Prefeitura de São Gonçalo inicia instalação de câmeras de monitoramento de segurança*

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, com apoio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, deu início à instalação das câmeras de monitoramento em pontos estratégicos da cidade.
Nesta primeira fase, o investimento total é de R$ 58 mil com reativação de 10 pontos que entram em período de testes. Até dezembro serão instaladas mais 25 câmeras. O projeto também prevê a reativação da central de videomonitoramento e interligação de 600 câmeras ao todo, cobrindo vias principais, além de escolas, Unidades Básicas de Saúde (UBS) e prédios públicos.

Antes da implantação, a gestão municipal realizou a manutenção da rede de internet e dos equipamentos já existentes, garantindo o pleno funcionamento do sistema.
Com a iniciativa, São Gonçalo dá mais um passo para reforçar o trabalho de apoio às forças de segurança do estado no combate à criminalidade, utilizando tecnologia a favor da prevenção e da proteção dos são-gonçalenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Eduardo elogia atuação de Dra. Zenaide: “Tem o meu apoio”

O ex-prefeito de Natal e pré-candidato a deputado estadual Carlos Eduardo declarou que apoia a pré-campanha da senadora Zenaide ...