segunda-feira, 27 de outubro de 2025

*🗓️ Prefeitura decreta ponto facultativo em homenagem ao Dia do Servidor Público*

Em reconhecimento ao trabalho e à dedicação de quem faz o serviço público acontecer todos os dias, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante decretou ponto facultativo na próxima terça-feira, 28 de outubro, em comemoração ao Dia do Servidor Público. 🏛️👩‍💼👨‍💼

📜 ✍🏻O Decreto nº 2.056, de 24 de outubro de 2025, estabelece que a medida vale para todos os órgãos e entidades da administração municipal direta, indireta, autárquica e fundacional, permanecendo em funcionamento apenas os serviços considerados essenciais ⚙️🚑🚒.

💬 A decisão reforça a valorização dos servidores que atuam com compromisso, responsabilidade e dedicação no atendimento à população e no desenvolvimento da nossa cidade 🌆🤝💪.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Eduardo elogia atuação de Dra. Zenaide: “Tem o meu apoio”

O ex-prefeito de Natal e pré-candidato a deputado estadual Carlos Eduardo declarou que apoia a pré-campanha da senadora Zenaide ...