quarta-feira, 19 de novembro de 2025

“Veja o antes e o depois: onde antes havia descaso, hoje existe trabalho, resultado e respeito pelo povo.”

São Gonçalo com o prefeito Jaime calado vive um novo capítulo. Um capítulo construído com trabalho, coragem e compromisso com o nosso povo.
Jaime assumiu com responsabilidade de reconstruir o que foi deixado para trás, de corrigir erros antigos e levantar uma cidade que merece ser respeitada, cuidada e colocada no caminho certo.
Reconstrução não é apenas levantar paredes, tapar buracos ou inaugurar obras.
Reconstrução é devolver dignidade.
É escutar cada cidadão, entender cada necessidade e transformar cada demanda em ação concreta.
Nossa gestão nasce com um propósito claro: colocar o povo no centro das decisões.
Nenhuma dificuldade será maior do que a nossa vontade de fazer acontecer.
Nenhum desafio será mais forte do que nossa determinação de entregar resultados.
O progresso que buscamos não é um sonho distante.
Ele já começou.
Nós não prometemos milagres.
Prometemos trabalho.
E trabalho sério, incansável e transparente.
Reconstruiremos o que foi perdido.
Fortaleceremos o que já funciona.
E construiremos o novo, o moderno e o necessário para garantir qualidade de vida para todos.
Com união, coragem e fé, vamos transformar nossa amada são Gonçalo em referência.
Este é o tempo da gestão que faz.
Este é o tempo da reconstrução.
Este é o tempo do progresso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Eduardo elogia atuação de Dra. Zenaide: “Tem o meu apoio”

O ex-prefeito de Natal e pré-candidato a deputado estadual Carlos Eduardo declarou que apoia a pré-campanha da senadora Zenaide ...