domingo, 25 de janeiro de 2026

Com o prefeito Jaime Calado, o SAAE entra em uma nova fase: mais trabalho, mais compromisso e mais resultados para São Gonçalo.

Veja um pouco dos resultados do trabalho das equipes do SAAE em 2025.
Cuidar do que é essencial também é garantir mais tranquilidade no dia a dia de quem vive em São Gonçalo. O SAAE sabe disso e está trabalhando para melhorar cada vez mais. 
Quando a cidade funciona, a gente sente, e sente pra melhor. 🙌🫶
Quando o SAAE trabalha, o povo sente a diferença.

o SAAE trabalha, mais qualidade no abastecimento e respeito ao cidadão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Eduardo elogia atuação de Dra. Zenaide: “Tem o meu apoio”

O ex-prefeito de Natal e pré-candidato a deputado estadual Carlos Eduardo declarou que apoia a pré-campanha da senadora Zenaide ...