Janeiro foi um mês de trabalho intenso na rede municipal de saúde de São Gonçalo. Ao todo, foram 105.171 procedimentos realizados, entre consultas, exames, cirurgias, atendimentos de urgência, ações de vigilância e visitas domiciliares.
Cada número representa cuidado, presença e compromisso com o nosso povo são-gonçalense. Seguimos fortalecendo a saúde pública de SGA, todos os dias. 🏥🙌
#SaúdeSGA #PrefeituraSGA
Nenhum comentário:
Postar um comentário