Ao lado da prefeita Jussara Sales, a deputada estadual Terezinha Maia participou, neste domingo (3), das comemorações pelos 266 anos de emancipação política de Extremoz, ocasião marcada pela realização do primeiro Encontro de Bandas e Filarmônicas do município. O presidente da Câmara Municipal, Anderson Barbosa, também esteve presente.
Durante a agenda, Terezinha parabenizou a prefeita pelo trabalho desenvolvido à frente da gestão municipal, reforçando a parceria e o compromisso conjunto de seguir trabalhando por melhorias e investimentos que beneficiem a população.
A parlamentar também agradeceu a receptividade do presidente da Câmara, professor Anderson Barbosa, estendendo o reconhecimento a todos os vereadores e vereadoras, além de cumprimentar Ney Lima e toda a equipe da gestão municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário