Os torcedores de São Gonçalo do Amarante estão tendo um espaço especial para acompanhar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo graças à destinação de recursos da deputada estadual Terezinha Maia. A parlamentar destinou uma emenda de R$ 30 mil que viabilizou a estrutura e instalação do telão em LED no Parque das Fontes, iniciativa realizada em parceria com a Prefeitura Municipal.
O projeto estreou no último sábado (13), durante a transmissão da partida entre Brasil e Marrocos, reunindo centenas de torcedores em um ambiente preparado para proporcionar lazer, convivência e incentivo ao esporte.
A emenda destinada para a transmissão dos jogos integra um conjunto de investimentos que a deputada Terezinha Maia já assegurou para São Gonçalo do Amarante. Ao longo do mandato, a parlamentar já destinou mais de R$ 3 milhões em recursos para o município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário