quarta-feira, 24 de setembro de 2025

*Prefeitura incentiva preservação ambiental em comemoração ao Dia da Árvore*

Em celebração ao Dia da Árvore, comemorado no último domingo (21), a Escola Municipal Aída Gomes, em Cidade Arvoredo, promoveu nesta terça-feira (23) uma programação especial voltada à conscientização ambiental.

Durante todo o dia, os alunos participaram de palestras educativas, atividades lúdicas e colocaram a mão na terra no plantio de mudas no pátio da escola. A iniciativa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB) busca despertar, desde cedo, a importância de preservar e cuidar da natureza.

O prefeito Dr. Jaime esteve presente na comemoração e destacou a importância da ação: “Hoje existe aqui o exemplo, a teoria e a prática… É por respeito ao meio ambiente que podemos aprender isso nas escolas” concluiu.

A ação fortifica o compromisso da Prefeitura com a educação ambiental e com a construção de uma cidade mais verde e sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Eduardo elogia atuação de Dra. Zenaide: “Tem o meu apoio”

O ex-prefeito de Natal e pré-candidato a deputado estadual Carlos Eduardo declarou que apoia a pré-campanha da senadora Zenaide ...