Turma, quero convidar vocês para estarmos juntos nesta sexta-feira, dia 26, às 16h, na comunidade de Belo Horizonte.
Vamos assinar a ordem de serviço da nova quadra de esportes, um espaço que vai ser de todos!
Vai ser ao lado da Escola Municipal Dr. Nilton Pessoa de Paula. Conto com vocês! 🙌🏻🫶🏻
Nenhum comentário:
Postar um comentário