sexta-feira, 26 de setembro de 2025

*UBS do Padre João Maria passa por Revitalização ✅

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Padre João Maria, em São Gonçalo do Amarante, passa por um processo de revitalização completo. Quando assumiu a gestão, o prefeito Jaime Calado encontrou a unidade em estado de abandono, mas agora a situação é completamente diferente.
As obras incluem correção de infiltrações, pintura, recolocação de janelas de vidro e melhorias nos ambientes internos, como consultório e farmácia, garantindo condições adequadas para o atendimento à população.

A dona de casa Vanubia, que leva a filha para atendimento na unidade, comemorou a reforma: "Para nós que moramos aqui, essa melhoria é uma grande conquista. Só temos a agradecer ao prefeito Jaime Calado, pois a UBS realmente precisava dessa revitalização."

O frentista Gerson destacou a importância da obra: "É fundamental ver nossa unidade recuperada. Toda a comunidade é beneficiada, inclusive minha filha terá um lugar para ser atendida com melhores condições."

A gestora Edilma reforçou o impacto positivo: "Nossa unidade só tem a ganhar com essa melhoria. A gestão do prefeito Jaime Calado é comprometida com a qualidade da saúde."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Eduardo elogia atuação de Dra. Zenaide: “Tem o meu apoio”

O ex-prefeito de Natal e pré-candidato a deputado estadual Carlos Eduardo declarou que apoia a pré-campanha da senadora Zenaide ...