quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026

Tá querendo entrar para o setor da construção civil? A hora é essa. ✅


O curso de pedreiro em SGA tá com inscrições abertas a partir desta quinta-feira (26), na sede da SEMTASC (em frente ao Rede Mais da Avenida Alexandre Cavalcanti).

• Turno da noite
• 100% gratuito
• Começa em março

Só não esquece: precisa levar RG, CPF, comprovante de residência e a folha do CadÚnico. Bora qualificar! 👊
https://www.instagram.com/p/DVMduUtD0bi/?igsh=Zm96dm50MHdteHFw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Eduardo elogia atuação de Dra. Zenaide: “Tem o meu apoio”

O ex-prefeito de Natal e pré-candidato a deputado estadual Carlos Eduardo declarou que apoia a pré-campanha da senadora Zenaide ...