O curso de pedreiro em SGA tá com inscrições abertas a partir desta quinta-feira (26), na sede da SEMTASC (em frente ao Rede Mais da Avenida Alexandre Cavalcanti).
• Turno da noite
• 100% gratuito
• Começa em março
Só não esquece: precisa levar RG, CPF, comprovante de residência e a folha do CadÚnico. Bora qualificar! 👊
https://www.instagram.com/p/DVMduUtD0bi/?igsh=Zm96dm50MHdteHFw
Nenhum comentário:
Postar um comentário